Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pedidos





Que nos ventos que sopram sobre mim , leve com ele tudo aquilo que não seja de bom , que as águas que caiam do céu lavam as impurezas de meu corpo de minha vida , que todos os sonhos que eu tenho não acabem com o amanhecer , que minha vida seja de alegria e de sonhos realizados , que hoje tudo de ruim que se pode acontecer vire apenas uma questão de brincadeira amanha para que eu possa falar foi apenas mais um dos obstáculos da vida em que eu passei , que as parede que sobem em minha frente se transforme em uma ponte para que eu possa passar e viver com todas as minhas esperanças de ser feliz , que minha fé  nunca acabe e não se transforme em ódio , peço senhor a ti proteção para que eu possa seguir em frente sem ter que parar no meio de minha caminhada . 


   Priscila Portella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário