Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012





Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo. 

Priscila Portella 




Felicidade não tem preso, nem tem medidα, não pode ser comprαdα, não se emprestα, não se tomα emprestαdα, não resiste α cαlculos, porque não mαteriαl, nos pαdrões mαteriais do nosso mundo. só pode ser legítimα. felicidαde fαlsα não é felicidαde, é ilusão. mαs, se eu soubesse fαzer contαs nα medidα do bem, diriα que α felicidαde pode ter tαmαnho, pode ser grαnde, pequenα, cαbendo nαs conchαs dα mão, ou ser do tαmαnho do mundo. felicidαde é sαbedoriα, esperαnçα, vontαde de ir, vontαde de ficαr, presente, pαssαdo, futuro. felicidαde é confiαnçα: fé e crençα, trαbαlho e αção. não se pode ter pressα de ser feliz, porque α felicidαde vem devαgαrzinho, como quem não quer nαdα. ser feliz não depende de dinheiro, não depende de sαúde, nem de poder. felicidαde não é fruto dα ostentαção, nem do luxo. felicidαde é desprendimento, não é αmbição. só é feliz quem sαbe suportαr, perder, sofrer & perdoαr. só é feliz quem sαbe, sobretudo, αmαr !



Priscila Portella

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não ;x


Priscila Portella



 Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.



Priscila Portella








A vida é feita ..de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória. 


Priscila Portella


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012






Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é. Não julgue para não ser julgado. Um covarde ´´e incapaz de demostrar amor - isso é privilegio dos corajosos. 














Priscila Portella

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir.











Priscila Portella 







Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. mαs por mαis que seja dificil não desista, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. só desistα quαndo você ver que realmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. o que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. αs vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. só depende dα suα αtitude. αs vezes você estα só confuso. tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reservα




Priscila Portella



Engana-se quem pensa que o amor é um evento espontâneo.Trata-se de uma escolha. E dá trabalho.Mas ter amor por alguém e, consequentemente, o desejo de fazer o melhor por essa pessoa, é uma oportunidade de superar limites e de evoluir, uma aventura cheia de desafios que nos leva ao que existe de mais belo e profundo na experiência humana.


Priscila Portella


Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias, felicíssimo por uns instantes, em outros instantes achar que ficou maluco... Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode ser monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E, estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar. 


Priscila Portella 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Que Todos Nós Devemos Ter....




Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdia para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrio para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidade para os olhos
Delicadeza para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor ... para todas as ocasiões...


Priscila Portella 


O que você pensa sobre mim não pode mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você...Pessoas ímpias são apanhadas nas armadilhas dos próprios pecados, enquanto as respeitosas e corretas andam livres pela terra...


Priscila Portella 


Quando as sombras da noite e as 
Estrelas aparecerem e não tiver ninguém 
Lá para secar suas Lágrimas. 
Eu poderia te abraçar por Um milhão de anos. 
Para que se sentisse o meu Amor!


Priscila Portella 

É loucura .......


É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, Um outro amor, uma nova força. Para todo fim um Recomeço!


Priscila Portella


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


A vida nos provoca e agente nem percebe. Ela nos manda sinais e nem notamos. Andamos sobre as ruas e nem percebemos o que cada um carrega por dentro. Todos nós temos problemas a diferença é que alguns sabem disfarçar. E com o passar do tempo vamos percebendo, olhamos a nossa volta e enxergamos tudo o que perdemos. Mas também o que deixamos de ser para se tornar o que somos. Tudo na vida é consequência e nada é por acaso. 
Se estamos no caminho errado é para chegar a um final certo. 
Nunca desista, não pense que está tudo acabado. Não se entregue, não fique parado. Tenha esperança, acreditar que é possível já é meio caminho andado. 
Tenha fé, Deus já te deixou tudo preparado.



Priscila Portella


É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento, e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento...
Lembre-se: Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas...Só Não Desista.. ♥





Priscila Portella 





Quando estou mais louca fico mais consciente.
Quando estou mais louca ninguém percebe.
De vez enquanto é bom ser louco, botar tudo pra fora sem se importar com o que vão falar.
Deixem falar, você esta no seu momento de loucura e ninguém pode tirar isso de você.
Quantas coisas você engoliu por tanto tempo, e ninguém te perguntou se você as aceitava. E Como você se sentia com tais sentimentos presos.
Jogue fora tudo o que te consome tudo o que te prende.
Se for loucura que seja, mas seja você e saia do buraco mais profundo que há o seu próprio pensamento.
Se ser louca é por pra fora tudo o que te aflige, que eu perca minha sensatez...









Priscila Portella 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu...?

Pelo o que me diz respeito. Eu sou feita de dúvidas. O que é torto, o que é direito. Diante da vida. O que é tido como certo, duvido. E não minto pra mim. Vou montada no meu medo. E mesmo que eu caia, sou cobaia de mim mesma. No amor e na raiva, vira e mexe me complico. Reciclo, tô farta, tô forte, tô viva. E só morro no fim. E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem. Eu por mim já descarrilho. E não atendo a ninguém. Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo. E mergulha com tudo, pra dentro de si. Lá do alto do telhado pula quem quiser. Só o gato que é gaiato, cai de pé..



Priscila Portella

Acredito nos olhos de quem está apenas observando, aprendendo, sem julgamento. Acredito que existe um lugar para mim, assim como existe lugar para todo mundo. Porque existe lugar para todo mundo. É só procurar. Eu acredito. Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida




Priscila Portella

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012





‎"Prefiro te manter perto, mantendo uma certa distância...do que acabar te mantendo distante, em uma tentativa de te manter cada vez mais perto."






Priscila Portella 

 

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! 
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: 
- E daí? EU ADORO VOAR!









Priscila Portella 


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ame-se Em Primeiro Lugar e Esquece os Outros.



Se apaixonar faz parte, desapegar é arte! Sabe aquela garota que há duas semanas atrás estava chorando e correndo atrás do ex namorado? Essa garota se cansou, jogou tudo pro ar e resolveu viver a vidinha dela. Foi ao shopping, comprou um vestido bem coladinho, um salto 15 (que dói mais quando pisar em alguém) e um perfume pra matar qualquer um. Ligou pras amigas e se jogou na balada. Bebeu todas, conheceu um monte de garotos novos, fez o que quis, disse o que sempre teve vontade e pela primeira vez foi ela mesma. Pela primeira vez não se preocupou com o que ele ia pensar. Não se preocupou com o que ninguém ia pensar! Chegou em casa e dormiu sem se lembrar dele pela primeira vez. E é aí que começa o desapego. Essa garota parou de entrar compulsivamente nas redes sociais dele, parou de mandar SMS todos os dias pra saber como ele estava, parou de ligar pra ele no meio da madrugada.. Ela simplesmente parou de se importar. Porque a única pessoa que importava nesse momento, era ela mesma.

Sabe aquela garota que há duas semanas atrás estava chorando e correndo atrás do ex namorado? Essa garota não existe mais. Ela virou uma mulher que tem amor próprio acima de tudo, que pensa nela antes de todos.

E sabe aquele garoto que fugia da ex namorada e dizia para todos que não aguentava mais aquela louca chata atrás dele? Ele percebeu a mulher que perdeu e agora tá correndo atrás.







Priscila Portella 

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.










Priscila Portella